MITOS ISLÂMICOS

segunda-feira, 17 de março de 2014

Seguidores de Maomé decapitam mulher em frente às filhas

Maometanos da Somália capturaram dois Cristãos - uma mãe de duas filhas e o seu primo - e depois de terem reunido toda a povoação, decapitaram-nos a sangue frio. Os maometanos que os mataram estavam tão vazios de vergonha que forçaram as duas filhas da mulher, com 8 e 15 anos, a abservar a decapitação. A mãe chamava-se Sadia Ali Omar, e o primo que foi também decapitado chamava-se Osman Mohamoud Moge.

A criança de 8 anos chorou e implorou para que alguém salvasse a sua mãe, mas ninguém veio, e as duas crianças inocentes não tiveram escolha senão suportar a visão da sua querida mãe a ser barbaramente decapitada pelos pagãos. Antes de os decapitarem, os maometanos proclamaram:

Sabemos que estes dois [a mulher e o primo] são Cristãos que chegaram recentemente do Quénia - queremos erradicar todos Cristãos clandestinos que vivem dentro da área dos mujahidin [área dos jihadistas].

Um dos residentes disse que eles foram capturados depois de se terem levantado suspeições devido ao facto dos dois Cristãos não frequentarem as rezas de 6ª-Feira tal como se espera nas terras islâmicas:

    As duas pessoas que foram mortas faltavam por muitas vezes às rezas de 6ª-Feira, especialmente Omar, que alegou estar a rezar em casa.

As duas filhas foram levadas para uma área não-revelada para a sua protecção, e ainda se teme que os maometanos tentem localizá-las e matá-las tal como fizeram com a sua mãe.
..

Esta é mais uma daquelas histórias que os média ocidentais ignoraram por completo, pactuando assim com o sofrimento dos Cristãos. Para além desta, existem muitas outras histórias que também não foram reportadas pelos média. Não há forma de saber quantos mártires já existem. 

A apatia perante o mal é outra forma de idolatria. Já não podemos andar descuidados visto que não há desculpas. Ou nós somos aqueles que estão a sofrer a perseguição ou fazemos parte daqueles que directa ou indirectamente fazem a perseguição.

Os maometanos que mataram a mãe e o seu primo eram membros do grupo islâmico conhecido como Al-Shabaab, jihadistas com sede na Somália, e "eles têm espiões um pouco por toda a Somália". A maior parte das pessoa não têm ideia do quão cruéis estes pagãos heréticos são com os Cristãos. Eis aqui um vídeo deste grupo islâmico a decapitar um Cristão (GRÁFICO).


(...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis