MITOS ISLÂMICOS

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Muçulmanos exigem uma zona exclusiva para si . . . em Oslo

“Não queremos viver lado a lado com bestas sujas como vocês…”

A agência noticiosa norueguesa VG Nett reportou que um grupo terrorista muçulmano, Ansar al-Sunna’, ameaçou levar a cabo ataques terroristas semelhantes aos levados a cabo a 11 de Setembro de 2001 se uma área da capital do país (Oslo) não for transformada numa nação islâmica, seguidora da Sharia.

A VG Nett declarou que a "Norwegian Police Security Service" (Politiets sikkerhetstjeneste - PST) já está familiarizada com muitos dos membros deste grupo terrorista particular.

Eis a notícia, tal como traduzida por Michael Laudahn,

Se os soldados noruegueses podem levar aviões para o Afeganistão, então Osama e Maomé podem também levar aviões até Osla, inshaAllah.

O governo tem que despertar e assumir as suas responsabilidades antes que a guerra se propague pela Noruega. Antes que a facção rival reaja. Antes que os muçulmanos levem a cabo as medidas necessárias.

Não confundam o silêncio muçulmano com fraqueza. Não tentem lucrar com a paciêmcia islâmica. Não nos forcem a fazer algo que pode ser evitado.

Isto não é uma ameaça, apenas palavras de verdade. As palavras de justiça. Um aviso de que as consequências podem ser fatais. Um aviso em torno dum 11 de Setembro em solo norueguês, ou um ataque em larga escala maior que aquele levado a cabo no dia 22 de Julho.

Isto é para o vosso bem e é do vosso interesse.

Não queremos fazer parte da sociedade norueguesa. Mas não achamos que seja necessário mudarmo-nos da Noruega uma vez que nascemos aqui e crescemos aqui. Para além disso. a terra de Alá pertence a todos. Mas deixem que Grønland se torne nossa. Fechem este quarteirão da cidade e deixem-nos controlá-la como achamos melhor.

Isto é o melhor para ambas as partes. Não queremos viver lado a lado com bestas sujas como vocês.

Fonte


* * * * * * *

Não querem viver lado a lado com os noruegueses mas querem viver no país que eles - os noruegueses - criaram (próspero e rico). Para além disso, qualificam os locais de "bestas" e "sujos" (que é uma forma de discriminação racial) mas mesmo assim pedem que estas mesmas "bestas sujas" cortem parte da capital do seu país e a entreguem de mão beijada à jurisdição maometana.

Mas, obviamente, o problema não é o islão mas sim a "cultura". Nós é que ainda não estamos suficientemente sensíveis para entender a sua forma de pensar e de ver o mundo.

6 comentários:

  1. Engraçado, os islâmicos querem viver numa zona delimitada por eles usufruindo dos benefícios que obtêm da sociedade em que vivem, caricato não acham?

    Outra coisa que me ocorre é que só nas sociedades com raízes judaico-cristãs é que é permitido a expressão livre de ideologias que são totalmente antagónicas com uma sociedade livre.

    Ou seja, numa sociedade judaico-cristã temos as bases para uma sociedade verdadeiramente livre , liberdade essa que é subvertida pelos seus piores inimigos.

    ResponderEliminar
  2. Com o islão, vem as inversões de valores. Se aproveitam da liberdade para destruí-la, e os islamitas ainda tem a petulância de qualificar como "bestas sujas" quem não teria a menor obrigação em acolher e dar benefícios às verdadeiras bestas sujas...

    ResponderEliminar
  3. Isso é um completo absurdo e se estivesse sendo articulado no meu país, o Brasil, já teríamos dado um jeito nesses animais carniceiros. Árabe aqui não tem vez, ou se ajusta à nossa cultura, ou é mandado ao encontro do profeta Maomé rapidinho. Nunca permitimos que esses sanguinários tragam suas guerras e suas loucuras para cá, a maioria até abandona o fanatismo quando se estabelece aqui. Esses noruegueses são tolerantes demais, deviam relembrar o que os ancestrais vikings faziam com gente dessa laia.

    ResponderEliminar
  4. Vamos falar com o Francisco e reactivar a Santa Inquisição (olho por olho dente por dente)

    ResponderEliminar
  5. Bem feito!
    Quem mandou o povo norueguês, lindo, educado, desenvolvido, abrir suas portas para essas bestas assassinas???
    Por que não estudaram história?
    Por que não manteram vivo em suas mentes o que fizeram quando conquistaram terras cristãs e como a governam?
    A título de exemplo pesquisam por:
    "Porque temos medo de um segredo de 1.400 anos"

    ResponderEliminar
  6. Vamos fazer o mesmo num pais islamico. Os islamicos confundem tolerancia e compaixão com fraqueza. Para eles ser forte é ter coração de pedra e instinto assassino. Os europeu correm o perigo de no final nem terem pais para eles como aconteceu com os cristão que já foram maioria no oriente medio e até ajudaram os islamicos em suas vitorias contra o extinto imperio romano do oriente(imperio bizantino) que acabou dominio islamico por mais de 400 anos e os miseraveis querem esses territorios de volta junto com espanha e portugal. Se cairmos sob os dominio deles, automaticamente tirarão a mascara e mostrarão os filhos da puta islamica que são.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis