MITOS ISLÂMICOS

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Ateísmo é proibido na Indonésia

Ateu indonésio foi condenado a 30 meses de prisão depois de escrever "Deus não existe" na sua página do Facebook. Alexander Aan, de 30 anos, foi preso na Quinta Feira por partilhar online material explícito em torno de Maomé, o "profeta" do islão.

Durante a audiência no tribunal de Sumatra, ficou-se a saber que ele deu início a um grupo ateu onde partilhou material cómico exibindo Maomé a ter relações sexuais com o seu servo.

Segundo o que o juiz-presidente Eka Prasetya Budi Dharma disse ao tribunal do distrito de Muaro Sijunjung, Alexander foi declarado culpado de deliberadamente propagar informação que incitava o ódio religioso e a animosidade.

Para além do material explícito acima referido, Aan fez upload de 3 artigos na sua conta de Facebook, incluindo um que descrevia a atracção que o "profeta" teve pela sua nora.

Dharma disse:

Segundo a lei em torno das "Informações e Transacções Electrónicas", nós sentencia-mo-lo a um período de 2 anos e 6 meses na prisão. O que ele fez causou ansiedade à comunidade e manchou o islão.

* * * * * * *

É por notícias como esta que podemos prever como o ateísmo europeu vai "prosperar" à medida que o maometanismo continuar a crescer na Europa. Num futuro não muito longínquo, a aliança estratégica que os militantes ateus fizeram em favor do avanço do islamismo europeu vai ser qualificado como um dos maiores erros históricos que os anti-Cristãos alguma vez fizeram.

Deve ser por isso que alguns ateus apercebem-se do erro que foi atacar e fragilizar o Cristianismo europeu. Mas agora pode ser tarde demais.

4 comentários:

  1. E pode apostar que em casos assim os ateus, ao invés de criticarem o islamismo eles criticarão o cristianismo por causa disso, sabendo ou não que a Indonésia é um país de maioria islâmica.

    Em sites ateus, de vez enquanto vemos notícias em que os mulçumanos vêm com seus ataques terroristas e fanatismos de sempre e os ateus cumpam os cristãos por causa disso.

    Achei a mais pura verdade a seguinte frase em um artigo que trata desse assunto:

    "Eu lanço esta bomba no meio da vossa rua, em nome de Alá, e vocês iniciam um movimento de protesto contra a intolerância e fanatismo cristão. Temos negócio?"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, AF, os militantes ateus usam ataques contra Cristãos como evidência de que "as religiões" são todas más. Mas o que esperar de pessoas que suspendem o seu cérebro antes de ouvir as alegações de pessoas como o Dawkins?

      Eliminar
  2. Não só os ateus vão se dar mal, como também os homossexuais também irão. Os homossexuais estão muito entusiasmados só porque o governo merdileiro quer implantar a mordaça gay, mas no entanto, já houveram notificações de que os terroristas islâmicos vão invadir a América Latina (pra islamizarem a porcaria toda, óbviamente). Portanto, os gays que se preparem, pois eles serão um dos primeiros grupos a estarem na lista de vítimas desses bandidos, e o mesmo governo que diz os apoiar, será o mesmo que vai apoiar a luta de gente que adora matar gays!

    ResponderEliminar
  3. Islamismo invadir a américa? é sério isso? eles não conseguem nem sair das fronteiras, religião é coisa do passado, 200 anos e a secularização também vai pegar o Islã.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis