MITOS ISLÂMICOS

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

A coragem esquerdista perante a ameaça islâmica

Sem surpresa alguma, os militantes ateus ingleses estão a descobrir que comentários engraçados e poses de superioridade intelectual não funcionam com todas as religiões.

Um grupo estudantil maometano está a exigir que uma imagem "ofensiva" do Senhor Jesus e de Maomé a partilhar uma bebida num bar, retirada dum sketch satírico online, seja removido do do site das redes sociais.

O presidente da associação Ateísta, Secularista e Humanista da "University College London" (UCL), Robbie Yellon, pediu demissão do cargo como resultado da controvérsia resultante.

O secretário da "National Federation of Atheist, Humanist and Secular Student Societies", Michael Paynter, disse:

O Robbie pediu demissão do cargo visto que ele alistou-se como presidente para organizar eventos e dirigir uma sociedade estudantil.

Ele não gostou muito do stress sob o qual estaria submetido durante a resolução desta controvérsia, e como tal, ele decidiu dar espaço a outro.

Certamente que ele não gostou de saber o que lhe esperava. Parece que ser um antagonista malcriado não é tão divertido quando as pessoas que estás a atacar estão motivadas para responder.

Quanto tempo demorará até que os militantes ateus europeus mais inteligentes comecem a olhar para o futuro distante, e comecem a lutar por uma re-implantação da Cristianismo?

A esta altura, até o mais militante dos ateus se deve ter apercebido que a sociedade pós-Cristã que eles tinham em vista, brilhante, sexy, tolerante, secular e científica, não só nunca se vai materializar, como na sua ânsia de acabar com o Cristianismo, tudo o que eles fizeram foi preparar o caminho para uma ideologia mais anti-ateísta que o Cristianismo.

Portanto, em termos prácticos, os esquerdistas e todos os grupos anti-Cristãos da Europa que deram o seu apoio ao marxismo cultural na esperança dum "mundo melhor", tudo o que fizeram foi dar início à sua morte lenta.

Os Cristãos nem sempre foram bem sucedidos em amar os seus inimigos, mas, tomando como exemplo os padrões históricos, eles foram espantosamente tolerantes. Agora, os militantes ateus do ocidente vão descobrir o que é a verdadeira intolerância.

Europa 2076: militante ateu prepara-se para um debate com um muçulmano

Fonte

5 comentários:

  1. Cadê a ala "odeio religião" nessas horas?

    ResponderEliminar
  2. Só mostra que eles não odeiam a religião mas exclusivamente o Cristianismo.

    Os maometanos são seus aliados políticos no ódio comum à sociedade ocidental.

    "Quem nos livrará da civilização ocidental?" disse o marxista GEorge Lukacs. Pois bem, parece que os muçulmanos estão dispostos a fazer isso.

    O problema (para os esquerdistas) é que se os muçulmanos forem bem sucedidos na destruição do Cristianismo europeu, os esquerdistas serão os próximos alvos.

    EM caso de dúvida, perguntem aos comunistas iranianos que deram ajuda aos islamitas e aos ayatollahs na sua luta contra o Xá, só para serem lançadas nas prisões pelos mesmos islamitas com quem lutaram lado a lado.

    Esquerdista não conhece o islão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os neo-ateus, cuja única intenção é obter uma falsa liberdade para ofender judeus e cristãos, ficam temerosos diante dos muçulmanos e dos praticantes de voodoo e outras religiões de origem africana. Insistem naquele discurso "anti-fascista" e "anti-racista", mas o ódio que demonstram contra a cultura européia e contra as populações nativas da Europa é o maior racismo. Tentam rejeitar a todo custo referências ao cristianismo e ao judaísmo, mas quando consideram conveniente sabem muito bem recorrer às leis que ainda são fundamentadas na antiga Lex romana, inspirada pelos 10 Mandamentos recebidos pelo patriarca Moshe Rabeinu (Moisés) diretamente de Deus.

      Eliminar
  3. Na minha visão espiritualista, acho que os revolucionários da europa fizeram tudo errado, não é exterminado o cristianismo que se faz uma sociedade igualitária e tolerante, mas procurando transmitir o verdadeiro amor de Deus à cada um deles, só assim teriamos cristão como Madre Tereza e a Irmã Dulce, mas infelizmente como eram ateus, deciram levar tudo no ódio e no rancor e deu no que deu. Se eu pudesse mandar um recado à esses cristão perseguidos pelo islã eu diria para não terem raiva dos muçulmanos, e procurem demonstrar o veradeiro amor de Deus à, não se combate o ódio com mais ódio, como disse Jesus, se o inimigo bateu em sua face, ofereça a outra.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis