MITOS ISLÂMICOS

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Homossexual que se manifestava contra a English Defence League hostilizado por muçulmanos

Sem dúvida que não poderia ter acontecido a melhor pessoa. Eis a história:

Peter Tatchell, um activista homossexual, foi-se manifestar contra a English Defense League (EDL) por considerar esta como uns "thugs" (bandidos).

(Para quem não sabe, a EDL é uma organização que defende a identidade e o respeito pela cultura britânica. Tem havido algumas acusações de racismo entre eles, mas eu ainda não vi nada de conclusivo).

Peter Tatchell carregava consigo mensagens como "Gays and Muslims UNITE! Stop the EDL" e "Stop EDL and far-right islamistas! No to ALL hate!"

Os muçulmanos viram tais cartazes (associando muçulmanos com homossexuais) e repudiaram-nos. As coisas chegaram a tal ponto que o activista homossexual chegou a temer pela sua integridade física. Eis o que o site homossexual diz sobre o incidente (clique para aumentar).



Isto demonstra bem como a aliança entre esquerdistas e muçulmanos está condenada ao fracasso. Os muçulmanos são totalmente patriarcais (para horror das feministas) e totalmente contra a homossexualidade (para horror dos activistas gays).

Uma vez que os esquerdistas lutaram tanto para aumentar o número de muçulmanos no Ocidente (como forma de reduzir a influência do Cristianismo), como é que eles pensam conter a ameaça islâmica?

Este incidente deveria ser exposto em todos os blogues e órgãos de informação para que os esquerdistas europeus vejam o que lhes espera.

Sem a influência Cristã a Europa é um barco pronto a ser tomado pelos muçulmanos e isso está a tornar-se cada vez mais óbvio.


1 comentário:

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis